0


A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, desencadeou nesta quinta-feira (21) a operação Usura em Caxias, destinada a repressão de máquinas caça-níqueis.


Foram apreendidas 36 máquinas, dinheiro, além de dezenas de monitores tipo LED, placas mãe novas, fontes e muito material eletrônico usado na fabricação das máquinas, anotações de controle dos equipamentos, entre outros.
Conforme informações da Delegacia Regional de Caxias, os componentes foram apreendidos na casa de um suspeito apontado como o responsável pelas máquinas na região.


As investigações iniciaram em fevereiro, após denúncias de familiares de viciados em jogo. Esses últimos já estavam em adiantado estágio do vício, chegando a vender pertences pessoais e da família para jogar, e alguns até contraindo dívidas com agiotas. As apreensões aconteceram na cidade e em postos de combustíveis na BR-316.


A operação foi coordenada pelo delegado regional Jair Paiva, com apoio dos delegados Cesar Veloso, Nayana Chaves, Leonam Cassimiro, Caroline Batista e Celso Rocha, respectivas equipes da Regional de Homicídios, DAI, 3º DP, 2º DP e 1º DP.


Redação / João Lopes 

Postar um comentário

 
Top