0

A garota Jennifer, 13 anos, que morreu afogada no Balneário Veneza na tarde deste domingo (31), em Caxias, foi a sexta vítima de afogamento nos últimos três anos no local. Foi também a primeira desde que foi providenciada a presença de Guarda-Vidas na área.
De acordo com informações o pai da menina percebeu o sumiço dela cerca de 20 minutos após ela entrar na água e acionou o Guarda-Vidas que iniciaram a varredura.

Após localizar a menina, os socorristas tentaram reanimá-la por quase meia-hora, mas, ela não reagiu e morreu.
Após ver a garota morta, familiares tiveram ainda que agüentar outro tormento, o de esperar pela chegada do IML de Timon que chegou ao balneário quando já era noite.


Veja outros casos

No dia 28 de julho de 2013 um garoto de 12 anos veio a óbito após dar um salto mortal na plataforma do Balneário que existia na época e na queda ter quebrado o pescoço.

No dia 11 de agosto de 2013, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado boiando na Veneza.

No dia 24 de agosto de 2014, o turista Jackson Pereira de Lima, 21 anos morreu por afogamento no balneário.

No dia 3 de janeiro de 2015, Tonny Roger da Silva Barbosa, 26 anos, também foi vítima de afogamento no local Dia 17 de janeiro de 2015 Diego Sousa da Cunha, 26 anos se envolveu numa confusão no local e para fugir da briga mergulhou nas águas do balneário e foi encontrado sem vida.

Redação / Mano Santos

Postar um comentário

 
Top