
Novamente a Polícia Militar está de luto. Mais um integrante da corporação é assassinado, tratasse do sargento José Ribamar Prisca da Silva, o Prisca, de 50 anos, do serviço de inteligência do 13º BPM, o militar foi executado em frente à sua residência.
O crime aconteceu no bairro J. Câmara, município de São José de Ribamar. De acordo cominformações o sargento estava chegando na sua residência quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto. Um deles disparou quatro vezes contra o militar, sendo que um tiro atingiu a cabeça da vitima.
O sargento ainda foi socorrido por populares, mas chegou sem vida ao Hospital. Com a morte, sobe para 18 o número de policiais assassinados em 2014, no Maranhão, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA).
Dados
Com a morte, sobe para 18 o número de policiais assassinados em 2014, no Maranhão, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA).
![]() |
Sargento Prisca |