Estamos aqui hoje para agradecermos a Deus primeiramente, e aos amigos que se sensibilizaram com a matéria da pequena Débora de apenas dois anos de Idade. Débora Emanuelle, sobre de uma deficiência conhecida como pé torto congênito. Débora Emanuelle mora no povoado da zona rural de Gonçalves Dias, conhecido por japãozinho.
A situação
Sensibilizado com a situação da criança o jovem Daniel Sylwa de Gonçalves Dias, expôs o drama da criança na sua página no facebook e encaminhou as fotos ao blog de Luís Cardoso no qual tive acesso e pude republica-la.
Segundo Passo.
Depois de publicarmos a matéria divulgada no Blog Luís Cardoso e Portal Leste Maranhense as ajudas começaram a aparecer. Apoio de Natanael dos Reis que nos relatou uma situação similar com sua filha e nos orientou como deveríamos agir diante da situação foi de grande valia.
A Ajuda no Tratamento
A Drª Leopodina Milanês que atende no Hospital Universitário Materno Infantil/UFMA, no setor de Ortopedia Pediátrica, também viu a matéria e entrou em contado conosco e se mostrou disposta a nos ajudar nos informado como proceder junto ao Órgão de Saúde e o que deveríamos fazer para encaminharmos a garota Débora Emanuelle.
Dezenas de pessoas de várias partes do Estado do Maranhão e de outros Estados estão acompanhando e se oferecendo para ajudar.
Contribuição
Mais ainda precisamos de sua ajuda para custearmos a despesas externas tipo: Lanches, Locomoção no Trânsito, Hospedagem e outras despesas.
Obs. O atendimento ao problema de Pé Torto Congênito só é oferecido as Terças Feiras 10:00/pela manhã no Hospital Universitário Materno Infantil. Vale lembrar que o hospital é referência no assunto.
Contatos: 99-9-8155-0201(Daniel Sylwa)
Conta de Depósito: Bradesco/Agência-6954-0/Conta Poupança-0102194-0 em nome Kétilla Nardine Pereira de Oliveira
Contribua a sua Ajuda é muito importante.
Fonte: Repasse informativo - Marcos Monteiro