Como ligações CRP Feitas de para Telefones Fixos em orelhões da Oi em 15 Estados NÃO poderão Ser cobradas a Partir Desta quarta-feira (15). A decisão foi Tomada Pela Agência Nacional de Telecomunicações ( Anatel ), DEPOIS Que a Operadora NÃO atingiu o Patamar Mínimo de disponibilidade sas Estados.
A Medida vale parágrafo OS Estados de Alagoas , Amazonas , Amapá , Bahia , Ceará , Maranhão , Pará , Paraíba , Pernambuco , Piauí , Paraná , Rio Grande do Norte , Rio Grande do Sul , Santa Catarina e Sergipe .
Procurada Cabelo G1 , a Oi informou que "cumpre a determinação da Anatel de concedente a gratuidade em chamadas Pará Telefones Fixos CRP Feitas A Partir de SUA Rede de telefonia pública nºs 15 Estados indicados Pela Agência reguladora. A Medida E Temporária e permanecerá em ATÉ de vigor Que OS Patamares de disponibilidade de orelhões nestes Estados estejam nsa níveis indicados Pela Anatel ".
A disponibilidade da planta de orelhões DEVE Ser de No Mínimo de 90% em Todas As Unidades da Federação e de No Mínimo de 95% NAS Localidades atendidas SOMENTE POR orelhões (acesso coletivo). Segundo a Anatel, na Medição Feita em 31 de março a Oi atingiu NÃO ESSE Patamar sas Estados.
Como ligações Serao Gratuitas ATÉ OS Que patamares de disponibilidade Sejam alcançados, a Afirma a Agência.
Novas Medidas
estao previstas Novas medições Paragrafo 30 de agosto de 2015, 29 de fevereiro de 2016 e 30 de agosto de 2016 meses da EA Cada SEIS.
Os Telefones Públicos Que NÃO OS alcançarem patamares Mínimos nessas medições Terao gratuidade TAMBÉM, A Partir de 1º de outubro, parágrafo Ligações de longa distância nacional. À partir de 1º de abril de 2016, a gratuidade se estende Pará Telefones Móveis com o MESMO DDD; eA Partir de 1º de outubro de 2016, parágrafo OS Telefones Celulares com DDD Diferente.
Postar um comentário